BEIJOS NO VASO, A DIFERENÇA ENTRE EDUCADOR E PROFESSOR! FANTÁSTICO!

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D


   "Num liceu no Porto estava acontecendo uma coisa muito fora do comum. Um bando de garotas de 12 anos pintavam os lábios, todos os dias, e para remover o excesso de batom beijavam o espelho do banheiro. O diretor estava bastante preocupado, porque o faxineiro tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao fim do dia e no dia seguinte lá estavam outra vez as marcas de batom.
   Um dia chamou as alunas e o faxineiro e explicou que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam, e para demonstrar como, pediu ao faxineiro para mostrar como é que ele tinha de limpar o espelho.
   O faxineiro pegou numa bucha, molhou-a no vaso sanitário e passou-a no espelho. Nunca mais apareceram marcas no espelho. Há professores e há educadores."



Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.