CRIANÇA ACORDA NO CAIXÃO E PEDE ÁGUA NO PRÓPRIO VELÓRIO!

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D

   Kelvys Simão, de 2 anos, acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no dia 13/07/2013, em Belém (PA). Na sequência, o menino foi levado para o hospital, mas chegou morto.   A Polícia Civil (PC) investiga se houve erro médico na declaração da “primeira morte”, mas, na ilha de Cotijuba, onde o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório.
   Kelvys foi internado com febre e falta de ar na sexta-feira. À noite, o hospital constatou a morte do menino. A declaração de óbito aponta como causa da morte insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.

   Segundo o site "Conexão Noroeste", as cavidades do corpo foram tamponadas e Kelvys foi colocado em um “lençol de cadáver”, que é uma espécie de saco plástico, para depois ser levado à funerária.

   De acordo com o hospital, a criança passou cerca de três horas sem poder respirar. A família, porém, diz que retirou os algodões de suas narinas e boca e abriu o saco plástico.

   Durante o velório, segundo a pastora Maria Raimunda Batista, ele “estava se mexendo o tempo todo”. O pai do menino, o lavrador Antônio dos Santos, diz que por volta das 14h as pessoas presentes começaram a fazer massagem cardíaca na criança, até que ele cuspiu restos de algodão que haviam sido colocados em sua boca. Na sequência, Kelvys menino sentou no caixão e disse “Pai, água”.

   Para o pai, a criança reagiu aos medicamentos que haviam sido dados no hospital na tentativa de ressuscitá-lo depois que o óbito já havia sido declarado, e por isso acordou no velório.   A direção do hospital afirmou, em nota, que só será possível esclarecer o episódio caso o corpo da criança seja exumado.
   A polícia informou que deve ser determinada a abertura de inquérito e feito o pedido de exumação. Já o hospital deixou a investigação a cargo da polícia. “Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação”, declarou a diretora do Hospital Regional Abelardo Santos, Vera Cecim.





Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queridos, o blog está interessante, parabéns! Apenas falta colocar a data das notícias. Esse fato da criança aconteceu em julho de 2013. Algumas pessoas estão postando no }Facebook como se o fato tivesse ocorrido "no sábado passado". Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa, estaremos arrumando isso pra já! Sempre que tiver dicas deixa aí! Abração e ficamos extremamente felizes que tenha gostado!

      Excluir
  3. Pelo amor de Deus, alguma autoridade tem q ver q essa criança nao tava morta...alguem ja ouviu falar em Catalepsia? Isso foi um grande erro médico....

    ResponderExcluir

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.