O desespero das crianças que passaram trote na polícia... e não queriam celas separadas!

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D

   Todos na infância já passaram trotes, seja em familiares, padaria, supermercado, etc... Mas esses dois resolveram passar trote na polícia, e após a 5ª ligação os PMs resolveram fazer uma visitnha na casa dos dois, e isso gerou simplesmente um dos vídeos mais cômicos da semana!




Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

2 comentários:

  1. Para quê vou curtir essa página se posso encontrar o vídeo no youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que no YouTube são carregados 48 horas de vídeo por minuto, ou seja, se você quiser achar algo seria como procurar uma agulha em um palheiro, já nesta página você vai poder encontrar somente o que há de melhor. Pode ser que nem tudo te agrade, mas em uma maioria será interessante. Caso realmente prefira o YouTube, se inscreve no canal dessa página por lá também :D Sem problemas! Abraço!

      Excluir

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.