Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D
Há alguns meses o Brasil foi surpreendido pela frase: não se faz copa do mundo com hospitais. O autor da frase era o ex-jogador Ronaldo, que agora resolve falar diferente e pelo menos assumir a negatividade do superfaturamente dos estádios. Confira o vídeo abaixo e depois assista ao vídeo do jornalista do SBT falando tudo sobre a Copa!
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.
.png)
