Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a continuar o blog :D
Um vídeo feito pelo diretor Martin Werner para uma campanha de conscientização na Dinamarca.
Por incrível que pareça, lá é comum cachorros morrerem dentro dos carros. Eles morrem de calor e pela falta de oxigênio. Os donos irresponsáveis, deixam eles dentro dos veículos é vão fazer compras ou vão em algum lugar onde eles não podem entrar. Esquecer! Eles não esquecem, como podem esquecer um animal, eles estão sempre em movimento, se é que me entendem.
Com certeza você já deve ter ouvido casos como esses com bebês que morreram dentro de algum veículo. Um vídeo que merece ser compartilhado e lembrado para toda a vida. Nunca deixe um ser vivo dentro do carro, não importa o tempo.
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.
.png)
