Duas garotas quebram o vidro do carro, quando você souber o motivo nunca mais esquecerá!

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a continuar o blog :D

   Um vídeo feito pelo diretor Martin Werner para uma campanha de conscientização na Dinamarca.
   Por incrível que pareça, lá é comum cachorros morrerem dentro dos carros. Eles morrem de calor e pela falta de oxigênio. Os donos irresponsáveis, deixam eles dentro dos veículos é vão fazer compras ou vão em algum lugar onde eles não podem entrar. Esquecer! Eles não esquecem, como podem esquecer um animal, eles estão sempre em movimento, se é que me entendem.

   Com certeza você já deve ter ouvido casos como esses com bebês que morreram dentro de algum veículo. Um vídeo que merece ser compartilhado e lembrado para toda a vida. Nunca deixe um ser vivo dentro do carro, não importa o tempo.



Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.