Eles acharam que iam se encontrar com amigos… mas assistiram seus próprios velórios

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D
   Com que frequência você dirige numa velocidade superior à permitida?
   Nunca? De vez em quando? Todos os dias?
   E se ao invés de receber uma multa, você fosse convidado para se encontrar com alguns amigos?
   Foi isso que aconteceu com essas pessoas do vídeo abaixo. Elas ultrapassaram o limite de velocidade e, por isso, foram convidadas para se encontrar com amigos… mas não esperavam que essa reunião fosse desse jeito.
   Clique no play e veja (lembre-se de ativar as legendas em português).


   Dirigir é coisa séria e, infelizmente, todos os anos milhões de pessoas morrem em acidentes de trânsito. Passe essa mensagem adiante. Não deixe que as pessoas que te amam tenham que fazer seu funeral antes da hora.
Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.