Garoto cria uma imagem chocante e realista da Copa do Mundo que vai fazer você sentir vergonha

Reprodução: Hujunisei


   O Ivan Navarro, um brasileiro de 17 anos, criou uma imagem para a exposição de arte da sua escola.
   Ele escolheu o tema da Copa do Mundo e criou uma imagem fantástica que retrata o que realmente esta acontecendo.
   Em um post que ele veiculou a imagem em seu perfil em uma rede social, ele diz que o Brasil não esta preparado para a Copa do Mundo, o Brasil precisa se ​​concentrar em gastar dinheiro em escolas e hospitais. O Brasil já gastou mais dinheiro nesta copa do que a África do Sul em 2010 e Alemanha em 2006 juntas.
   Ele continua dizendo que é apenas a opinião dele sobre este assunto, mas tem certeza que é também a opinião das pessoas de bem. Ele tem toda a razão, é a opinião da grande maioria que pensa.
   Por fim ele deixa a mensagem:“Se você pensa da mesma forma, por favor, compartilhe isso. Precisamos fazer com que mais pessoas percebem que o Brasil não está pronto para algo tão “desnecessário”, como uma Copa do Mundo, tendo necessidades essenciais como habitação,escolas,hospitais…” Compartilhem com seus amigos pelo botão abaixo.



Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

2 comentários:

  1. Incrível como a imagem deste garoto nos "fala"... Poderia ser um "menino de rua" olhando o luxo proporcionado pelos milhões gastos na copa, e sentindo que ele não é prioridade, sua vida não vai mudar; vai continuar sem uma casa, sem uma refeição quente, sem escola, sem futuro, entregue ao nada. Mais que isso um brasileiro que não foi convidado para uma festa na sua própria casa. A Copa será uma VERGONHA pro Brasil. Aqui em Portugal existe muita crise, mas eu nunca vi uma criança dormir na rua e todas as que tem a triste fatalidade de estar num abrigo saem de lá com condições de ser pessoas independentes em todos os aspectos, pois são acompanhadas em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... O mais ridículo é que esse brasileiro da imagem paga impostos pra tudo, e nosso governo foi o primeiro e único a dar ISENÇÃO FISCAL TOTAL para a Fifa na Copa do Mundo!

      Excluir

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.