Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D
Depois que a seleção japonesa perdeu para a seleção da Costa do Marfim por 2×1, os torcedores japoneses deram um exemplo de civismo e boa educação jamais visto em copas do mundo.
No final da partida, ele reutilizaram os sacos de lixo que usaram para apoiar a seleção japonesa e recolheram o lixo produzido.
Isso para eles é normal, para nos é algo incomum pois a maioria do nosso povo não tem educação, faz uma sujeirada danada nas arquibancadas, as vezes até necessidades fisiológicas.
Vejam o vídeo. Um exemplo que sem dúvidas merece ser compartilhado com todos.
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.
