Vejam o que os japonêses fizeram nessa Copa do Mundo! Um exemplo que deve ser compartilhado!

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D

   Depois que a seleção japonesa perdeu para a seleção da Costa do Marfim por 2×1, os torcedores japoneses deram um exemplo de civismo e boa educação jamais visto em copas do mundo.
   No final da partida, ele reutilizaram os sacos de lixo que usaram para apoiar a seleção japonesa e recolheram o lixo produzido.
   Isso para eles é normal, para nos é algo incomum pois a maioria do nosso povo não tem educação, faz uma sujeirada danada nas arquibancadas, as vezes até necessidades fisiológicas.
   Vejam o vídeo. Um exemplo que sem dúvidas merece ser compartilhado com todos.






Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.