Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a continuar o blog :D
Se você tivesse uma boa quantia em dinheiro, e fosse apaixonado por fotografias, o que você faria ? Já chegou a pensar nisso ? Pois o Britânico Lee Thompson, que é dono de uma empresa de viagens e apaixonado por fotografia, viajou de londres até o Rio de Janeiro, para tirar um dos Selfies mais lindos que já vimos até hoje. Ele subiu em cima da estátua do Cristo Redentor, e se fotografou com uma bela paisagem logo abaixo.
Como lee Thompson é dono de uma empresa de viagens, ele teve autorização do Instituto Brasileiro de Turismo para escalar o monumento através dos degraus de acesso no interior e dar uma olhada na cabeça da estátua.
Isso até me lembrou o Didi, que em 1991 também fez isso com ajuda de uma rede de televisão.
Isso até me lembrou o Didi, que em 1991 também fez isso com ajuda de uma rede de televisão.
Confira as incríveis imagens.
Entenda como ele chegou ao topo do Cristo Redentor
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.

.jpg)





