Britânico faz ‘selfie’ épico no topo do Cristo Redentor e vira sucesso na internet

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a continuar o blog :D
   Se você tivesse uma boa quantia em dinheiro, e fosse apaixonado por fotografias, o que você faria ? Já chegou a pensar nisso ? Pois o Britânico Lee Thompson, que é dono de uma empresa de viagens e apaixonado por fotografia, viajou de londres até o Rio de Janeiro, para tirar um dos Selfies mais lindos que já vimos até hoje. Ele subiu em cima da estátua do Cristo Redentor, e se fotografou com uma bela paisagem logo abaixo.
   Como lee Thompson é dono de uma empresa de viagens, ele teve autorização do Instituto Brasileiro de Turismo para escalar o monumento através dos degraus de acesso no interior e dar uma olhada na cabeça da estátua.
   Isso até me lembrou o Didi, que em 1991 também fez isso com ajuda de uma rede de televisão.


   Confira as incríveis imagens.









Entenda como ele chegou ao topo do Cristo Redentor





   Quando fui assistir o vídeo acima, abriu um anúncio mostrando o mesmo, porém filmado por uma câmera no capacete de um funcionário do Cristo. Assista também :)



Criatives.com.br

Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.