Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D
A passagem de Neymar pelo Hospital São Carlos, em Fortaleza, causou a demissão de uma enfermeira.
A funcionária, Cinthia, gravou um vídeo da chegada do craque ao local. No final, ela dá uma risadinha e faz sinal com um “v” com os dedos.
A administração do hospital afirmou que a demissão da funcionária foi justificada por “exposição de paciente”.
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.


