Enfermeira faz vídeo de Neymar escondida e foi demitida de hospital! Vejam o vídeo!

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D
   A passagem de Neymar pelo Hospital São Carlos, em Fortaleza, causou a demissão de uma enfermeira.
   A funcionária, Cinthia, gravou um vídeo da chegada do craque ao local. No final, ela dá uma risadinha e faz sinal com um “v” com os dedos.
   A administração do hospital afirmou que a demissão da funcionária foi justificada por “exposição de paciente”.




   O que acharam do vídeo? Foi justo o que aconteceu? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos no botão:

Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.