Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D
Será que estamos tão desligados que não ouvimos mais o que os outros falam? Ou será que, quando somos abordados na rua, respondemos automaticamente como robôs, independente do que nos perguntam?
Cláudio Thebas fez um experimento que vale a pena conhecer. Com poucos recursos, ele criou a série “Fala que eu não te escuto”, revelando de forma divertida nossos problemas de comunicação. Um carro, uma câmera de celular e muitas pessoas depois, olha o resultado.
São 3 vídeos, vejam abaixo e não esqueça de compartilhar.
Episódio 02 – Mais assaltos, mais sequestros e mais maldades gratuitas.
Episódio 03 – Sorria, você está sendo manipulado.
Esse teste social é bem interessante. Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares clicando no botão “Compartilhar” logo abaixo.
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.

