Você já reparou que ninguém presta atenção no que falamos?

Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D
   Será que estamos tão desligados que não ouvimos mais o que os outros falam? Ou será que, quando somos abordados na rua, respondemos automaticamente como robôs, independente do que nos perguntam?
   Cláudio Thebas fez um experimento que vale a pena conhecer. Com poucos recursos, ele criou a série “Fala que eu não te escuto”, revelando de forma divertida nossos problemas de comunicação. Um carro, uma câmera de celular e muitas pessoas depois, olha o resultado.
   São 3 vídeos, vejam abaixo e não esqueça de compartilhar.


   Episódio 02 – Mais assaltos, mais sequestros e mais maldades gratuitas.





Episódio 03 – Sorria, você está sendo manipulado.




   Esse teste social é bem interessante. Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares clicando no botão “Compartilhar” logo abaixo.
Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.