O que esse supermercado fez para diminuir o desperdício de comida mudou meu modo de consumo

O que esse supermercado fez para diminuir o desperdício de comida vai mudou meu modo de consumo

   Todos nós deveríamos consumir frutas e vegetais diariamente, apesar disso, milhões de toneladas desses alimentos são jogados fora em um ano. Pensando nisso, um supermercado francês decidiu criar uma estratégia para tentar ao menos diminuir esse número.
   Intermarché, a terceira maior rede de supermercados da França, criou uma iniciativa incrível que gerou grande impacto na mídia e em redes sociais, em português a campanha seria chamada de algo como “Frutas e Vegetais Inglórios”.
   É só clicar no play abaixo e conferir o que esse estabelecimento fez para diminuir esse grande desperdício e ao mesmo tempo mexer com o bolso e as percepções dos consumidores.
   Lembrem-se de ativar a legenda em português no player abaixo.






   O que você achou da iniciativa, será que funcionaria aqui no Brasil? Espero que o vídeo faça você refletir também. Se quiser, compartilhe com seus amigos clicando no botão abaixo. Obrigado!

Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.