Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a conitnuar o blog :D
Sadie é uma menina de 5 anos, os pais dela gravaram este vídeo com ela chorando e pedindo algo muito fofo.
O forte deste vídeo e ver ela falando que seu irmãozinho é tão fofinho, e a partir dos 30 segundos, ela olha pra ele e ele já esta olhando fixamente para ela, parece que ele esta entendendo tudo e solta um sorriso lindo.
Esse é um vídeo tão fofo que nos passa amor, inocência e companheirismo entre irmãos tão novos. Um vídeo que enche nossos corações de sentimentos bons merece ser compartilhado com todos.
O forte deste vídeo e ver ela falando que seu irmãozinho é tão fofinho, e a partir dos 30 segundos, ela olha pra ele e ele já esta olhando fixamente para ela, parece que ele esta entendendo tudo e solta um sorriso lindo.
Esse é um vídeo tão fofo que nos passa amor, inocência e companheirismo entre irmãos tão novos. Um vídeo que enche nossos corações de sentimentos bons merece ser compartilhado com todos.
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.



