Ridículo | Torcida do Grêmio promove racismo contro goleiro do Santos

 Ridículo | Torcida do Grêmio promove racismo contro goleiro do Santos

   O goleiro Aranha, do Santos, foi vítima de racismo ontem (28/ago) durante o jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Como o próprio goleiro desabafou, é normal a torcida pegar no pé dos jogadores adversários, mas atos racistas são inaceitáveis e machuca.
   No vídeo podemos ver claramente uma torcedora do grêmio chamando Aranha de “macaco” (aos 32s do vídeo), o resto da torcida teria feito sons de macaco em coro.
   Espero sinceramente que essa garota seja punida assim como todos que possam ser identificados nos vídeos promovendo tal ato.
   Deprimente!





   

   Se quiser, compartilhe com seus amigos clicando no botão abaixo. Obrigado!


Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.