O goleiro Aranha, do Santos, foi vítima de racismo ontem (28/ago) durante o jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Como o próprio goleiro desabafou, é normal a torcida pegar no pé dos jogadores adversários, mas atos racistas são inaceitáveis e machuca.
No vídeo podemos ver claramente uma torcedora do grêmio chamando Aranha de “macaco” (aos 32s do vídeo), o resto da torcida teria feito sons de macaco em coro.
Espero sinceramente que essa garota seja punida assim como todos que possam ser identificados nos vídeos promovendo tal ato.
Deprimente!
No vídeo podemos ver claramente uma torcedora do grêmio chamando Aranha de “macaco” (aos 32s do vídeo), o resto da torcida teria feito sons de macaco em coro.
Espero sinceramente que essa garota seja punida assim como todos que possam ser identificados nos vídeos promovendo tal ato.
Deprimente!
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.



