Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a continuar o blog :D
No hospital do idoso Zilda Arns em Curitiba-PR, um acontecimento emocionou a todos que estavam presentes.
A cantora Djuenili Thais, cantou para os pacientes que estavam na UTI e emocionou a todos. Vários enfermeiros, funcionários e médicos pararam para ouvir a sua voz e no final aplaudiram de pé. Ela cantou a música, Ressuscita-me da Aline Barros.
A música é gospel mas acredito que nem todos que ali estavam eram evangélicos e mesmo assim não deixaram de ouvi-la e aplaudi-la, isso não importa, o que importa foi o amor que ela passou aos que ali estavam.
A cantora Djuenili Thais, cantou para os pacientes que estavam na UTI e emocionou a todos. Vários enfermeiros, funcionários e médicos pararam para ouvir a sua voz e no final aplaudiram de pé. Ela cantou a música, Ressuscita-me da Aline Barros.
A música é gospel mas acredito que nem todos que ali estavam eram evangélicos e mesmo assim não deixaram de ouvi-la e aplaudi-la, isso não importa, o que importa foi o amor que ela passou aos que ali estavam.
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.
Clique em curtir abaixo e comprove.



