O que essa criança fez na UTI vai fazer você chorar e se emocionar. Compartilhem essa linda atitude!

O que essa criança fez na UTI vai fazer você chorar e se emocionar. Compartilhem essa linda atitude!
Clique na imagem para ver mais e nos ajudar a continuar o blog :D

   No hospital do idoso Zilda Arns em Curitiba-PR, um acontecimento emocionou a todos que estavam presentes.
   A cantora Djuenili Thais, cantou para os pacientes que estavam na UTI e emocionou a todos. Vários enfermeiros, funcionários e médicos pararam para ouvir a sua voz e no final aplaudiram de pé. Ela cantou a música, Ressuscita-me da Aline Barros.
   A música é gospel mas acredito que nem todos que ali estavam eram evangélicos e mesmo assim não deixaram de ouvi-la e aplaudi-la, isso não importa, o que importa foi o amor que ela passou aos que ali estavam.





   Compartilhem, repassem um pouco do amor que ela doou para os pacientes que estavam entre a vida e a morte.


Compartilhar no Facebook
Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Reflexões Designed by Templateism.com Copyright © 2017

Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.